10 de jan de 2010

Fui ver... a neve caía





neve no Bom-Jesus -BRG

11 comentários:

I.M.T. disse...

E a neve chegou a Braga!
Bonitas fotos.
Beijinhos

margarida disse...

Espantoso de facto.
Lindas fotos.
Tão fria mas tão bela a neve.
Beijinhos

S.Esteves disse...

Lindas fotos, dessas não se conseguem todos os dias, "em Braga".

Anônimo disse...

Brrrr, que frio!!!
Mas lindo, muito lindo!

MARIA disse...

Tudo é lindo, tudo é diferente.
Nunca pensei que em Brada, nevasse assim!
Bonitas fotografias.

Otoño disse...

Muy buena serie de fotos.

Tan buenas que dan escalofríos.

Felicidades

Pedro e Pedro (filho) disse...

As fotos estão fantásticas, Parabens!
Eu não fui ao Bom Jesus porque estivemos um bocadinho no Sameiro e o meu filhote já esta cheio de frio e queria ir embora.
Não corri o risco de ele ficar doente.
Pelas tuas fotos, estava bem bonito.
Abraço.Pedro

Anônimo disse...

Apesar de muito frio, estava lindo o B.J. tambem lá estive!
Parabéns pelas fotos.

Chris Coelho disse...

Simplesmente fantastica!!! A Neve è um complemento a beleza do lugar. Parabens!!! :0)

Maria da Conceição Morais Victória Justino disse...

NAO TENHO PALAVRAS...

RITINHA

Maria da Conceição Morais Victória Justino disse...

BELO........